Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Adjunto de Comando
Início do conteúdo da página

Adjunto de Comando 2018/2020

Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 18h35 | Última atualização em Sábado, 18 de Julho de 2020, 12h15 | Acessos: 5204

(ST Fernando Henrique Batista Jorge)

 

               Ao ser designado para o cargo de adjunto de comando do Colégio Militar Do Rio De Janeiro, o subtenente de intendência Fernando Henrique Batista Jorge estava exercendo a função de professor de matemática do 8º ano do ensino fundamental neste colégio. Foi promovido à graduação atual em 1º de dezembro de 2016. nascido em 14 de março de 1976, na cidade do Rio De Janeiro, é filho de Conceição Batista Jorge e Orlando Vicente Pereira Jorge.

         Terminou o curso de formação de sargentos em 25 de novembro de 1995, sendo classificado no 6º grupo de Artilharia de Costa Motorizado, sediado em Praia Grande - São Paulo.

         Realizou o Curso de Administração de depósito em 2002, o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em 2006, Estágio de Adaptação a Selva 2010 e o Curso de Adjunto de Comando em 2018.

         Possuidor de  licenciatura em Matemática e Física.

         Serviu no comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, em Santos/SP 6º Grupo de Artilharia de Costa Motorizado, em praia grande/sp, escola de aperfeiçoamento de Oficiais, no Rio de Janeiro, 51º Batalhão de Infantaria de Selva, em Altamira/PA, e no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana no Rio de Janeiro.

         Foi condecorado com a Medalha Militar De Bronze, Medalha Militar De Prata, Medalha Do Serviço Amazônico, Medalha “Marechal Trompowsky” e Medalha “Marechal Osório – O Legendário”. é casado com a senhora Rosana dos Santos Teixeira Jorge e possui dois filhos, Caio Cesar e Joana Christina.

registrado em:
Fim do conteúdo da página